28.8.06
Pernambuco embaixo dos pés e minha mente na imensidão
Obrigado a todos. Por cometários aqui no blog. (Ceci, Paula, Silvinha e Carolina) Por e-mails (Márcia, Stella, Juliana e Julia). Por conversas em msn. (Paula, Maria Fernanda e cunhado da Maria Fernanda - hehehehe) Valeu Angelique, minha agente de viagens. Valeu Isa, pela toca que me arranjaste com seus contatos imediatos de terceiro grau)
Muitas dicas anotadas...
20.8.06
Serviço de Utilidade Pública (na verdade, particular)
Estou indo para Recife no início de setembro. Irei eu e uma mochila nas costas. Ficarei cinco dias. Dicas de lugar barato (porém limpinho) para se hospedar são bem vindas. Assim como, lugar para eu quitutar.
E mais: Aonde ir (culturalmente)? O que fazer (quando as portas de museus se fecham)? Aonde encontro o melhor bolo de rolo? Como eu faço para chegar na Oficina Francisco Brennand? Quero ver os bonecos de Olinda... se eu for a Olinda (e como eu chego lá?) eu vou consigo vê-los facilmente?
Tantas vontades... Tantas perguntas...
Alguma almo bondosa pode me orinetar?
3.8.06
Um mês da minha sobrinha Joana. Todos os amiguinhos dela compareceram à festa. Dona Joaninha, Senhora Centopéia e Totó.
2.8.06
Com e Sem Metáforas:
Eu não sei vomitar. Eu estou enjoada e não vomito. Eu estou bêbada e não vomito. Eu estou com dor e não vomito. Eu estou confusa e não vomito. Eu estou angustiada e não vomito. Eu estou triste e não vomito. Eu não consigo colocar o dedo dentro da minha guela e cuspir tudo. Vomitar tudo para bem longe. Tirar tudo de dentro do corpo, de dentro da alma. Por isso tenho gastrite. Por isso tenho dor na coluna. Por isso, às vezes, nascem bolhas de sangue dentro da minha boca.
|