24.12.06
Fechado temporariamente para descanso. Um bom Natal (pra quem é de Natal) Dias Felizes para todos (pq todos querem ser felizes)
15.12.06
SHIRLEY e FLECHA (Veríssimo)
12.12.06
Nerdices
A "grace" está rolando nos fotologs... É simples: você responde as perguntas com o título das músicas da sua banda favorita (ou a que você estiver afim na hora).
Eu escolhi BEATLES e ficou assim:
1. Você é homem ou mulher? R: I am the Walrus... brincaderinha: Girl.
2.Descreva-se: R: Nowhere Man. She's leaving home.
3.O que as pessoas acham de você? R: Ain't she sweet.
4.Como descreveria seu ultimo relacionamento amoroso? R: Let it be.
5.Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente: R: And I love her. Getting better.
6.Onde queria estar agora? R:Here, there and everywhere. Magical Mystery Tour.
7.O que pensa a respeito do amor? R: I just don't understand... Happiness is a warm gun!
8.Como é sua vida? R: I feel fine. Every little thing.
9.O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? R: Eight days a week.
10.Escreva uma frase sabia. R: "And in the end, the love you take is equal to the love you make"
11.12.06
QUE CHÃO VOCÊ PISA?
10.12.06
Interagindo:
Obra: Estudo para Aleph Onde: Oi Futuro - Rio de Janeiro Quando: Dezembro de 2006
"O Aleph é um ponto de conjunção espaço-temporal, o ponto de interseção entre todos os espaços e todos os tempos, o que foi, o que é e o que será; aqui e qualquer lugar."
9.12.06
"eterno é tudo aquilo que vive uma fração de segundo mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força o resgata." C.D.A.
(...) descemos santa teresa pela glória e logo logo estávamos no jardim do museu da república. observamos o vai e vem das pessoas. demos apelidos aos transeuntes. tiramos fotos. apontamos passarinhos, árvores, ninhos. um ventinho bom e refrescante amenizava qualquer possibilidade de calor. andamos pela rua do catete. gente, gente, gente, muita gente. lojas, camelôs, carros, ônibus, bicicleta, moto. lanchonetes, comida, comida comida, muita comida. eu comi um pastel de queijo com caldo de cana. ela, um café com leite e pão de queijo. atravessamos a rua e entramos no "Oi Futuro" (ex Telemar Cultural). nos encantamos com duas vídeo instalações. ficamos horas brincando com as imagens. ela me apresentou os sete andares daquele espaço. subimos ao terraço. pegamos mais vento. tiramos mais fotos. gaivotas, céu, prédios. silêncio. risos. cantamos. mais risos. descemos os sete andares. andamos até o flamengo. tomamos açaí. eu com abacaxi. ela com maracujá. andamos o caminho de volta. flamengo, largo do machado, catete, glória, lapa. falamos tanto no caminho que chegamos num piscar de olhos. nos despedimos. eu fui pra casa. ela foi trabalhar. um pouco mais tarde fui a casa de um amigo. tomanos champagne, fumanos um charuto (!?!) e outras coisitas mais. fingimos que era ano novo. feliz 2007, gritamos. disco na vitrola. conversamos e demos boas gargalhadas. ele contou "a melhor estória da vida" dele. gatita, a gata, exibiu estripulias felina. as quatro e cinquenta da manhã ela me manda uma mensagem dizendo que chegou em casa e faz um piada interna sobre o dia de hoje. fico feliz. ele liga pra ela, para matar a saudade pelo telefone. tem um tempo que eles não se vêem. incompatibilidade de horários. combinam coisas. eu peço um taxi. e volto para casa. durmo. dia simples. coisas simples. a cidade. os caminhos. o olhar. os amigos. nosso espaço e coisas.
1.12.06
O quinto Beatle está vivo!
John Lennon se foi. Harrison também. Paul é o cantor Daniel da Inglaterra. E Ringo nunca foi lá essas coisas. Mas o que George Martin fez com as músicas dos Beatles, na trilha sonora do espetáculo Love do Cirque du Soleil, é de deixar qualquer um de queixo caído.
Eu baixei aqui
|